Editais de mudança de curso ofertam 138 vagas

Data de publicação  04/07/2017, 13:36

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab lançou, nesta terça-feira (4), editais de mudança de curso, ofertando 138 vagas.

O edital 21/2017 trata da mudança entre cursos da Unilab. São 131 vagas, sendo 87 no Ceará – para os cursos de Administração Pública, Antropologia, Ciências Biológicas, Física, História, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia – e 44 na Bahia, nos cursos de Humanidades, Letras – Língua Portuguesa e História.

Conforme alteração do Aditivo I, referente ao Edital nº 21/2017, não será permitida, no Ceará e na Bahia, a solicitação de mudança entre o Bacharelado em Humanidades da Unilab e qualquer um dos cursos de segundo ciclo em Humanidades (História, Antropologia, Pedagogia e Sociologia).

Para participar, é preciso estar com status ativo no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no curso de origem; ter ingressado até 2016.1; ter concluído todas as disciplinas do Núcleo Comum; possuir, no máximo, duas reprovações por frequências; e não ter ingressado no curso atual por processo seletivo de mudança de curso (reopção).

As inscrições ocorrem exclusivamente por e-mail, de 17 a 27 de julho. O resultado final deve sair em 11 de agosto, enquanto a pré-matrícula ocorre nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

Já o edital 22/2017 trata do processo seletivo interno de mudança de curso para Engenharia de Energias, na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará. São sete vagas e o cronograma é o mesmo do edital 21/2017.