Cantora e feminista Tati Quebra Barraco dá palestra na Unilab nesta quarta (5)

Data de publicação  05/07/2017, 10:51

A cantora e ativista feminista Tati Quebra Barraco dará palestra na Unilab nesta quarta-feira (5). Será às 18h30, no anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. A atividade, organizada pelos discentes da disciplina de Educação, Gênero e Etnia, vinculada ao curso de Licenciatura em Sociologia, debaterá as relações entre o Funk e as reivindicações dos movimentos feministas.

Tati Quebra Barraco é um dos principais expoentes do movimento funk e moradora da Cidade de Deus, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro. Suas canções possuem como tema críticas sobre a condição subalterna da mulher, além de letras que buscam o empoderamento feminino.

Na ocasião, a professora Luma Andrade, pesquisadora do Núcleo de Política de Gênero e Sexualidade (NPGS) da Unilab também fará uma exposição sobre Transfeminismos.

O evento é aberto à comunidade.