Edital lança 300 vagas para graduação em Administração Pública

Data de publicação  07/07/2017, 14:48

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab lançou, nesta sexta-feira (7), edital em que estabelece 300 vagas para a graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, vinculada ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

As inscrições começam neste sábado (8) e vão até o próximo dia 21, exclusivamente pela Internet, nos endereços eletrônicos sisure.unilab.edu.br e seunem.unilab.edu.br. O candidato deve se inscrever em apenas um dos sistemas, concorrendo a uma
única vaga no processo seletivo. As aulas começam em 12 de agosto.

A seleção aproveita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente aos anos de 2015 ou 2016, ou notas do histórico do ensino médio.

O curso tem duração de quatro anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado e um mínimo de 210 horas de Atividades Complementares ao longo do período em que o aluno estiver matriculado no curso, para sua integralização curricular. A matriz curricular prevê 3.330 horas-aula e os encontros presenciais ocorrerão aos sábados e, ocasionalmente, aos domingos.

Sendo assim, o curso é semipresencial, com atividades desenvolvidas a
distância, por intermédio do material didático distribuído, disponibilizado, publicizado ou sugerido ao aluno, e da conexão via Internet e encontros e avaliações presenciais obrigatórios, previamente agendados, a serem desenvolvidos nos Polos, conforme a matrícula do candidato. Os Polos de apoio presencial serão em Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia.