Independência de São Tomé e Príncipe será celebrada com programação a partir desta segunda (10)

Data de publicação  07/07/2017, 15:58

Com o tema “São Tomé e Príncipe, um olhar sobre os 42 anos da sua Independência”, começa nesta segunda-feira (10) uma série de atividades na Unilab, organizada pelos estudantes, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), todas no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

No primeiro dia, haverá exposição fotográfica e a peça de teatro “Para onde foi o sonho de ser universitário? – Vida na universidade”, no espaço de convivência, às 19h30. Na terça-feira (11), haverá apresentação de música, com Dimas Kapivara, e a palestra “O olhar dos estudante san-tomenses em torno do aprendizado na Unilab”, com os estudantes Wilme Dias (Administração Pública), Sergio Ebo (Agronomia), Jackson Lima (Bacharelado em Humanidades), Sílvia Carvalho (Ciências Biológicas), Eliane Sofia Borges (Enfermagem), Luis Carlos Marques (Engenharia de Energias) e Marlene José (Letras). Será às 19h30, no auditório do bloco didático.

O encerramento ocorre na quarta-feira (12), com atividades culturais no espaço de convivência, a partir das 19h.