Estudantes timorenses devem participar de Censo de Estudantes Estrangeiros até 14/7

Data de publicação  10/07/2017, 13:42

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), através do seu Núcleo de Mobilidade e Cooperação Solidária (NMCS), convoca a todos os estudantes timorenses, discentes de graduação ou pós-graduação, em modo presencial ou a distância da Unilab, a comparecerem à Proinst, ao NMCS (sala 105), no bloco 2, Unidade Acadêmica dos Palmares, para realizarem o Censo de Estudantes Estrangeiros da Unilab, entre os dias 10 e 14 de julho, das 8h às 11h e das 12h às 16h, portando passaporte original e CPF. O atendimento dar-se-á por ordem de chegada.

O Censo de Estudantes Estrangeiros da Unilab objetiva atualizar os dados cadastrais destes estudantes para, posteriormente, através das diversas ferramentas comunicacionais, facilitar a informação e contribuir para os processos de regularização dos estudantes.

Contamos com a presença de todos os estudantes timorenses.