Atendimento psicológico no Campus dos Malês será restabelecido a partir da próxima segunda-feira (17)

Data de publicação  13/07/2017, 14:25

O Setor Interdisciplinar de Atenção à Subjetividade (Sias), no Campus dos Malês, informa que os atendimentos psicológicos individuais serão restabelecidos a partir desta segunda-feira (17) e estarão disponíveis para acesso da comunidade estudantil do Campus.

A partir desta data, além dos agendamentos de atendimentos realizados presencialmente no setor ou através do e-mail satepsi.ba@unilab.edu.br, estará disponível a modalidade Plantão Psicológico, forma de atendimento que pretende facilitar o acesso ao serviço de psicologia, oferecendo um espaço de pronto acolhimento para o estudante que sinta necessidade de uma escuta psicológica profissional. Acontece por ordem de chegada, sem que seja necessário um agendamento prévio.

Para ser atendido, o estudante deve dirigir-se ao local de atendimento, nos horários disponíveis. No início, serão disponibilizados 3 turnos de atendimentos nessa modalidade:

– Segundas-feiras: das 13h às 15h30.
– Terças-feiras: das 8h às 11h.
– Quartas-feiras: das 13h às 15h30.

O plantão ocorre na sala de Atendimento Psicossocial, Campus dos Malês, 1º andar, ao lado da sala da Direção do Campus.