I Mostra da Vida Estudantil integra programação do II Festival das Culturas

Data de publicação  14/07/2017, 12:59

Da próxima terça (18) até sexta (21), o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, recebe a I Mostra da Vida Estudantil, como parte integrante do “II Festival das Culturas: artes da terra”. De iniciativa do Observatório da Vida Estudantil (Observe), a ideia é incentivar a produção de estudos, pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre as condições de vida e trajetórias dos estudantes da Unilab.

A programação conta com a exibição do documentário “Conxê”, de Alan Pinho e Caroline Cardoso, na quinta (20), às 12h30, no Auditório do Campus. No dia seguinte (21), será a vez da mesa “Diálogos sobre a trajetória estudantil: experiências da integração”, às 16h, no mesmo local.

Durante o II Festival das Culturas, a Mostra contará, ainda, com exposições permanentes de fotografia – “Estudantes em foco” – e exibições de vídeos – “Integração em progresso: depoimentos sobre as vivências universitárias”, no Hall de Entrada e em espaços de circulação do Campus dos Malês.