Nuase realizará uma série de palestras, voltada aos estudantes, sobre “Arboviroses: contra o mosquito Aedes”

Data de publicação  14/07/2017, 13:50

O Núcleo de Assistência à Saúde do Estudante (Nuase/Coase/Propae) está organizando uma série palestras, com intuito de capacitar os estudantes, cujo título é: “Arboviroses: contra o mosquito Aedes”. A intenção é, entre outros objetivos, o combate ao mosquito responsável por doenças graves como dengue, zika e chikungunya.

Confira abaixo as datas das palestras, que serão proferidas pelos médicos ligados ao Nuase:

17/07: Sala 301 do Bloco 3 – nos Palmares, às 9h30.

20/07: Sala 303 do Bloco 3 – nos Palmares, às 14h.

20/07: Sala 304  – nos Palmares III,  às 19h.

25/07: Auditório 2 – Auroras, às 14h.

27/07: Auditório da Liberdade, às 19h.

Neste sentido, o Nuase convida os alunos de todos os Institutos para participarem desta atividade no intuito de capacitar este grupo para auxiliar na redução do número de casos de dengue, zika e chikungunya no Maciço de Baturité.

“É necessário a participação de todos para que juntos possamos intervir e nos tornar propagadores deste conhecimento em saúde. Todos somos responsáveis! Vamos juntos!”, convida a professora e organizadora das palestras, Paula Oliveira.