Programa Pulsar convida comunidade acadêmica para palestra sobre jovem mulher negra e sexualidade

Data de publicação  14/07/2017, 13:36

O Programa Pulsar, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), convida a comunidade acadêmica a participar da palestra intitulada “A mulher jovem negra, representações sobre sexualidade no Brasil: o caso do ‘quadradinho de oito'”. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (17), a partir das 15h, no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Na ocasião, a palestra será ministrada pela professora Mary Garcia Castro (Flacso/UFBA), com mediação da professora Juliana Farias (Unilab).

O evento é organizado pelo Programa Pulsar, do curso de Bacharelado em Humanidades do Campus dos Malês, que tem como tutores Ercílio Langa, Dairine Carvalho e Bartolomeu Epalanga. Conta, ainda, com o apoio dos Grupos de Pesquisa África-Brasil: produção de conhecimento, sociedade civil e cidadania global e do Diásporas – grupo de estudos sobre migração, raça e etnicidade.