Publicado aditivo no edital para a escolha dos Integrantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente para o Biênio 2017/2019

Data de publicação  14/07/2017, 11:13

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa a comunidade universitária e demais interessados o lançamento do edital visando a consulta para a escolha de membros representantes dos cursos de graduação (titulares e suplentes) para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) dessa universidade.

Hoje (14) foi divulgado um Aditivo ao Edital Nº 40/2017.

Podem se inscrever para compor a CPPD, enquanto representantes dos cursos de graduação, os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, em regime de dedicação exclusiva e lotados nos Institutos que abrigam os cursos de graduação correspondentes.

As inscrições ocorrerão nos dias 17 e 18 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 16h30 na secretaria do Instituto ao qual o docente é lotado. Para o Instituto de Humanidades e Letras (IHL), o horário de inscrição será das 14h às 17h e das 18h às 21h.

No dia 19 de julho será publicada no quadro de avisos de cada Instituto e no site da Unilab a homologação das respectivas inscrições deferidas e indeferidas.

Mais para informações acesse Edital Nº 40/2017.