Turma “A Construção da Abordagem Histórica” realiza, nesta segunda (17), o “Sarau Metamorfose Ambulante”

Data de publicação  14/07/2017, 12:58
“Banda Nada Fácil”, de Guaiúba.

A turma “A Construção da Abordagem Histórica”, do Curso de Licenciatura em História, ligado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), convida toda a comunidade acadêmica para o “Sarau Metamorfose Ambulante”, que acontece na próxima segunda-feira, dia 17, das 19 às 21h, na Praça do Obelisco, em Redenção/CE.

O evento, que contará com a participação especial da “Banda Nada Fácil”, de Guaiúba, é uma troca de experiências culturais, com o objetivo de levar a História para onde o povo está, compartilhando música e conhecimento.

Equipe responsável pela execução do Sarau.

Os estudantes responsáveis pela execução desse projeto são: Adriana Girão Alan Martins, Carlos Eduardo do Nascimento, Cleilson da Silva, Francisco Dias, Hermeson Freitas, Léo Vasconcelos, Mamadu Baldé, Mamadu Nanque e Naianne dos Santos.