Inscrições prorrogadas até dia 25 para 300 vagas do curso de Graduação em Administração Pública na modalidade a distância

Data de publicação  20/07/2017, 14:19

As inscrições continuam abertas até a próxima terça-feira (25), conforme alteração do Aditivo I, referente ao Edital nº 18/2017, para preencher as 300 vagas ofertadas pelo curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, sendo efetuadas exclusivamente pela Internet, nos endereços eletrônicos do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure) e do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Ensino Médio (Seunem).

O processo seletivo destinado às vagas do curso que será ofertado semipresencial, com atividades desenvolvidas a distância, por intermédio do material didático distribuído e será desenvolvido nos Polos de apoio presencial de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no estado do Ceará, e São Francisco do Conde, no estado da Bahia.

O curso na modalidade EaD é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a ser oferecido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

A Seleção de que trata este Edital consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos 2015 ou 2016. As aulas começam em 12 de agosto.

Outra alteração realizada pelo Aditivo I, foi quanto ao aproveitamento das notas do histórico do ensino médio e da classificação, onde o candidato cujo Histórico Escolar do Ensino Médio apresente notas e/ou conceitos diferentes da escala 0 a 10 (pontos), deverá utilizar a Tabela de Conversão constante no aditivo.

A Prograd chama a atenção relativo aos candidatos que já realizaram suas inscrições anterior à publicação deste aditivo em desacordo com a escala de 0 a 10 (pontos), é obrigatória a edição das notas na Área do Candidato, durante o período vigente das inscrições, conforme a Tabela de Conversão, sob pena de indeferimento.

Confira as informações no Aditivo I e a Tabela de Conversão.

Edital nº 18/2017