Unilab divulga resultado da 2ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2017.2

Data de publicação  27/07/2017, 10:13

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tornou público o resultado da 2ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2017.2, para ingresso nos cursos de graduação, período 2017.1. São ao todo 465 vagas, distribuídas entre os Campus da Liberdade, em Redenção, Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, ambos no Ceará, e Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os convocados deverão realizar a pré-matrícula no período de 31/07 a 02/08, com a documentação completa descrita no Edital n° 23/2017, de acordo com a modalidade de vaga a que concorreram. As aulas terão início no dia 28 de agosto.

Confira o calendário, com os horários de pré-matrícula por Campus, quadro de vagas atualizado e demais informações do processo seletivo clicando aqui.