Divulgada lista de convocados para Pré-Matrícula de Administração Pública EaD

Data de publicação  01/08/2017, 16:46

A Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes divulga lista de convocados para Primeira Chamada de Pré-Matrícula, para o preenchimento de 300 vagas no curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, no ingresso 2017.2, referente ao Edital nº 18/2017, dos Redenção, Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro, no Ceará e São Francisco do Conde, na Bahia.

A Pré-Matrícula acontecerá nesta sexta-feira e sábado (4 e 5), no horário das 8h30 às 11h30 (manhã) e 13h às 16h30 (tarde) nos locais descritos no calendário anexo. O período letivo de 2017.2 tem início dia 18 de agosto (sábado).

O curso na modalidade EaD é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), a ser oferecido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

Confira a listagem dos convocados na página da Prograd.

Edital nº 18/2017