Mestrado em Humanidades abre inscrições para alunos Regular e Especial

Data de publicação  01/08/2017, 13:54

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e o Instituto de Humanidades e Letras (IHL), por meio do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades, abrem nesta terça-feira (1º) as inscrições para o Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) para alunos Regulares e Especial.

As inscrições para ingresso 2018 de Alunos Regulares (Edital nº 02/2017) acontecem até o final de agosto (dia 31). Serão 16 vagas distribuídas entre duas linhas de pesquisa, sendo 8 vagas para a Linha 1 (Educação, Política e Linguagens) e 8 vagas para a Linha 2 (Trabalho, Desenvolvimento e Migrações). A metade das vagas são destinadas a graduados brasileiros e a outra metade a candidatos provenientes dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Palop) e do Timor Leste. O edital prevê, ainda, vagas específicas para pessoas com deficiência, negros (incluindo pretos e pardos), indígenas e pessoas trans (transgêneros, transexuais e travestis). Os interessados devem ter o título de graduação em qualquer área do conhecimento.

A seleção para Aluno Especial (Edital 03/2017) conta com 05 vagas, aberta até o este sábado (5), através do envio de todas a documentação necessária em anexo, para o email do MIH (selecaomih@unilab.edu.br),  no único formato em PDF, com tamanho máximo de 15 MB. O candidato poderá se inscrever somente em 1 (uma) disciplina. A ementa das disciplinas encontra-se disponível na página eletrônica do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH).

Editais: Aluno Regular (Edital nº 02/2017) e Aluno Especial (Edital 03/2017)

Outras informações sobre o processo seletivo, consulte a página do MIH.