Bacharelado em Humanidades e Letras abre inscrições até dia 18

Data de publicação  11/08/2017, 14:28

O Edital nº 24/2017, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), oferta 124 vagas residuais nos cursos presenciais do Bacharelado em Humanidades e Letras (BHU) – Língua Portuguesa para ingresso no período letivo 2017.1, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde /BA.

Estão aptos a participar do processo seletivo regido por este Edital os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2016 e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas seis últimas edições, entre os anos de 2011 até 2016.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (18), exclusivamente pelo endereço eletrônico do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (Sisure), no Portal da Unilab, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição. Será aceita uma única inscrição por candidato.

As vagas serão distribuídas no Campus dos Malês/BA, para os cursos de graduação: Humanidades (105 vagas) e Letras – Língua Portuguesa (19 vagas). Todos serão em ampla concorrência (AC), contudo haverá bonificação de 10% para aqueles que informarem ter feito todo o ensino médio em escola pública. O Início das aulas está previsto para dia 28 deste mês.

Os candidatos que estavam na Chamada Regular ou na Lista de Espera do SISU 2017.2 que foram convocados e não compareceram, ou aqueles que ainda estão na lista e não foram chamados, também poderão participar desta seleção.

A convocação será no modelo de Chamada Pública, que convocará o dobro do quadro de vagas. No dia deverão comparecer tanto os candidatos “classificados” como os “suplentes”, trazendo a documentação de matrícula de acordo com as normas e datas em edital. Mas lembrando que o candidato “suplente” só será matriculado se algum “classificado” não comparecer a Chamada Pública.

Outras informações quanto ao Cronograma de Inscrição, Seleção, Pré-Matrícula da Chamada Única do processo seletivo, confira o Edital nº 24/2017 e a página do Sisure.