Divulgada lista de convocados para prova escrita do edital de mudança de curso para Engenharia de Energias

Data de publicação  14/08/2017, 13:00

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab divulgou, na última sexta-feira (11), convocação para prova escrita dos candidatos no processo seletivo interno de mudança de curso para Engenharia de Energias. A prova será na próxima sexta-feira (18), às 8h30, na sala 6 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Confira os candidatos convocados para a prova.

O edital 22/2017, publicado em 4 de julho, trata do processo seletivo interno de mudança de curso para Engenharia de Energias, na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará. São sete vagas.