Projeto English Club Unilab abre inscrições para novas turmas de nível básico

Data de publicação  14/08/2017, 14:03

O projeto “English Club Unilab”, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), abre inscrições para novas turmas do I e II semestre, no período 2017.2.

Inscrições para o semestre I e inscrições para o teste de nível – semestre II.

O curso passou por várias reformulações e ganhou, a partir desta edição, o formato de um curso semi-intensivo, com duração de 4 semestres. Ao final do curso, o aluno deverá se encontrar no nível pre-intermediate.

Os interessados em se inscrever devem ficar atentos nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), a partir das 8h do dia 17 até as 23h59 do dia 18, quanto o link da inscrição será disponibilizado, para o ingresso nos semestres I e II. Para garantir a vaga, inscrever-se tão logo os links para inscrição sejam disponibilizados no site da Unilab e na página do curso no Facebook.

Para o semestre I, serão disponibilizadas duas turmas, cada uma com 42 vagas disponíveis (20 para alunos da Unilab, 20 para a comunidade externa e 2 para servidores). O critério de distribuição das vagas é a ordem das inscrições.

O curso é aberto a comunidade externa. No caso da comunidade externa, a escolaridade mínima exigida para se inscrever é o Ensino Fundamental completo.

Para o semestre II, são 20 vagas disponíveis, as inscrições habilitam todos os candidatos a fazerem um teste de nível na forma de uma avaliação escrita, a ser realizada às 14h do dia 22 de agosto. Só devem se inscrever para o teste de nível os candidatos que já possuam alguns conhecimentos de inglês e, por esse motivo, não desejem iniciar seus estudos no nível mais básico.

Alunos que conseguirem vaga, fizerem a matrícula e abandonarem o curso ou ficarem reprovados por faltas, não poderão se inscrever novamente no curso no intervalo de um ano.