DTI esclarece sobre problemas nos sistemas SIGAA e SIPAC. Novo cronograma de matrícula da graduação será divulgado

Data de publicação  15/08/2017, 15:17

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que os equipamentos servidores que hospedam as aplicações que permitem o acesso aos sistemas acadêmico (SIGAA) e administrativo (SIPAC) da Unilab sofreram ataque de “hackers” e foram comprometidos. Isto estava tornando o sistema lento e, às vezes, inacessível ou apresentando comportamento inesperado.

As equipes da Divisão de Sistemas de Informação (DSI) e da Divisão de Infraestrutura, Segurança da Informação e Redes (DISIR) estão trabalhando em conjunto para construir novos servidores e normalizar o acesso aos sistemas assim que possível.

Matrícula
Em razão da indisponibilidade de acesso ao SIGAA, a Pró-Reitoria de Graduação informa que, quando o sistema voltar à normalidade, será lançado novo cronograma referente à solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos para o período letivo 2017.1.