Mestrados em Enfermagem, Humanidades e Matemática estão com inscrições abertas

Data de publicação  15/08/2017, 16:34

Mestrado Acadêmico em Enfermagem

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGE) lançou Edital nº 01/2017 para ingresso no Mestrado Acadêmico de Enfermagem, em 2018. São 16 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Práticas do Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos; e 2) Tecnologias no Cuidado em Saúde no cenário dos países lusófonos. As inscrições acontecem de 7 a 31 de agosto. Conheça o edital e saiba mais informações aqui.

Mestrado Interdisciplinar em Humanidades

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades recebe inscrições de 1ª a 31 de agosto para o Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH). Serão 16 vagas distribuídas entre duas linhas de pesquisa, sendo 8 vagas para a Linha 1 (Educação, Política e Linguagens) e 8 vagas para a Linha 2 (Trabalho, Desenvolvimento e Migrações). Os interessados devem ter o título de graduação em qualquer área do conhecimento. Conheça o edital e saiba mais informações aqui.

Mestrado Profissional em Matemática

O Mestrado Profissional em Matemática da Unilab, em associação com o Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional (Profmat), teve a aprovação divulgada pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) no último mês de julho. As inscrições para o mestrado vão até 15 de setembro e as aulas terão início em 2018. O curso contará anualmente com dez vagas e terá sede no Campus das Auroras, localizado em Redenção/CE, sendo o primeiro curso de pós-graduação do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. Confira o edital e saiba mais informações aqui.