Aberta seleção com 240 vagas para cursos de 2º ciclo do BHU

Data de publicação  16/08/2017, 17:24

O edital nº 25/2017, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), oferta 204 vagas nos cursos presenciais de 2º ciclo do Bacharelado em Humanidades (BHU). Podem concorrer estudantes já graduados no BHU. As vagas estão distribuídas nos campi do Ceará e Bahia, nas terminalidades de Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia, entre as modalidades de Licenciatura e Bacharelado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no email: selecao@unilab.edu.br, a partir desta quinta-feira (17) até o domingo (20), com o envio do Formulário de Solicitação de Inscrição, junto com outros documentos detalhados no edital, sob o título: EDITAL 25-2017 – 2º CICLO HUMANIDADES.

Os candidatos serão classificados de acordo com o Índice de Desempenho do Estudante (IDE), em ordem decrescente, por curso, por país, respeitando-se o limite do número de vagas. O resultado final está previsto para 25 de janeiro e pré-matrícula deve ocorrer no dia 22. O ingresso ocorre em 2017.1.

Confira o Edital nº 25/2017.