Aulas magnas marcam início do Mestrado em Antropologia UFC-Unilab

Data de publicação  18/08/2017, 10:15

Foto de Ronaldo Queiroz.

O início das atividades do Mestrado em Antropologia UFC-Unilab será marcado por aulas magnas. Na próxima quinta-feira (24), ocorre a primeira, “Alteridade e fronteiras: diálogos entre a Antropologia e a História”, com João Pacheco (Museu Nacional). Será às 18h30, no auditório Luís Gonzaga, Departamento de Ciências Sociais, Centro de Humanidades 3.

Já no dia 29 de agosto, ocorre a palestra “Ciências Sociais e Antropologia: vencendo barreiras”, com Neusa Gusmão, às 15 horas, no auditório do bloco administrativo, Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Ônibus saindo da Unilab

Para a aula magna do professor João Pacheco, será disponibilizado um ônibus da Unilab para a UFC, com saída às 15 horas do Campus da Liberdade e retorno às 21h. Inscreva-se neste formulário.