PET Humanidades e Letras seleciona alunos bolsistas e voluntários

Data de publicação  21/08/2017, 15:37

O Programa de Educação Tutorial (PET) – Secretaria de Educação Superior (SEsu), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abre inscrições para a seleção de alunos bolsistas e não-bolsistas graduandos da Licenciatura em Letras e Bacharelado em Humanidades.

As inscrições ocorrem no mês de setembro entre os dias 4 a 6, na Sala do Pet de Humanidades e Letras, Sala 227, do bloco B, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

São 4 vagas para bolsista e 2 para voluntário. Os classificados irão receber como alunos bolsistas (R$ 400 reais), onde o pagamento será efetuado diretamente ao bolsista através de conta aberta exclusivamente para este fim, e alunos não-bolsistas (não recebem remuneração) do Programa de Educação Tutorial – PET/SESu.

As bolsas terão duração limitada à vigência do Programa e à duração da graduação de cada estudante. O processo seletivo constará de três etapas eliminatórias: análise do histórico escolar; prova de redação e entrevista.

Confira a documentação necessária para inscrição, cronograma e demais informações no Edital 26/2017 da Prograd.