Primeira turma do Curso de Letras e outros 6 cursos da Unilab terão Colação de Grau nesta sexta (25)

Data de publicação  21/08/2017, 16:35

Nesta sexta-feira (25), cerca de 150 estudantes vão participar da Colação de Grau da Unilab. Entre os cursos estão: Administração Pública, Agronomia, Bacharelado em Humanidades, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias e a primeira turma do Curso de Letras. A cerimônia acontece a partir das 18h, no 2º andar do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A primeira turma do Curso de Graduação em Letras, modalidade Licenciatura, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), será composta de 24 formando. Em 2014 o curso obteve o reconhecimento, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC), conceituado com o perfil “muito bom” de nota final 4,0.

Curso de Graduação em Letras – Língua Portuguesa
O curso foi criado em 11 de novembro de 2011, com oferta de 80 vagas anuais e o ingresso ocorre por processos seletivos diferentes para estudantes brasileiros e estrangeiros.  O curso tem um corpo docente formado por 33 professores efetivos, sendo que 32 docentes possuem o título de doutor e um com o título de mestre, efetivos e contratados em regime de dedicação exclusiva.