Prograd altera prazo de rematrícula para período 2017.1

Data de publicação  21/08/2017, 10:25

Em virtude de uma queda no Sistema SIGAA, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) alterou o prazo de rematrícula online para o período letivo 2017.1, via Portal do Aluno SIGAA. O novo prazo vai de hoje (21) até a próxima quarta-feira (23).

Apesar da alteração, as fases posteriores seguem com as datas mantidas. De hoje até quarta-feira, os ingressantes devem realizar suas matrículas nas coordenações dos cursos e o início do período letivo será na próxima segunda-feira (28).

Os alunos que precisarem realizar ajustes na matrícula, como acréscimo, cancelamento e aproveitamento de vagas remanescentes, devem se dirigir às coordenações dos cursos nos dias 28 e 29 de agosto.

O período 2017.1 compreende 100 dias e se encerra em 3 de janeiro de 2018.

Confira o calendário acadêmico atualizado.