Programa Pulsar promove Semana Alpha de acolhimento de estudantes do Icen

Data de publicação  23/08/2017, 16:41

Entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro, o Programa Pulsar, vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), promoverá a Semana Alpha para recepcionar os estudantes calouros dos Cursos de Licenciatura do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen).

A ação tem como objetivo acolher os calouros dos cursos de Licenciatura em Química, Física, Matemática e Ciências Biológicas. Durante o evento, os alunos irão receber informações importantes sobre a universidade e sobre os cursos escolhidos, com palestras dos representantes do Icen, professora Lívia Paulia Ribeiro, diretora do Instituto, e da professora visitante Maria Socorro Lucena. As palestras ocorrerão no Auditório 1 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A Seara da Ciência da Universidade Federal do Ceará (UFC), órgão de divulgação científica e tecnológica, trará atividades com exposições científicas, no pátio do 1º andar do Campus das Auroras.

Confira a Programação: