Seminário de Ambientação Acadêmica acontece de 28 a 31 de agosto, no Ceará e na Bahia

Data de publicação  23/08/2017, 17:37

Dentre os objetivos do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), dar as boas-vindas aos estudantes, cuidar para que se sintam acolhidos e recebam um panorama, um mapa da universidade para começarem a trilhar seus caminhos. É o que vai acontecer na próxima semana, entre os dias 28 e 31, no Ceará e na Bahia.

O evento no Ceará tem abertura nesta segunda-feira (28), a partir das 9h30, com apresentação cultural e mesa de boas vindas composta pela Reitoria, Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), Coordenação de Políticas Estudantis (Coest). Em seguida a apresentação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) e demais coordenações que compõe esta ação de assistência e acolhimento, além de atividades de teatro no encerramento.

Na Bahia, o evento acontecerá na quarta e quinta-feira (30 e 31) com apresentação cultural e mesa de boas vindas com a participação dos representantes da Direção do Campus dos Malês, Fábia Ribeiro, professora Cristina Trinidad, dos coordenadores de cursos: Lidia da Silva, Fausto Antonio, Pedro Leyva; da Seção de Políticas Estudantis: Leila Machado e do Centro Acadêmico de Letras e BHU.

Confira a programação que segue com informações sobre programas, apresentações culturais, entre outras atividades.

Ceará e Bahia