Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Palestra enfoca impacto de Programa Cisternas no semiárido nordestino

Data de publicação  24/08/2017, 16:23
Saltar para o conteúdo da postagem

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas e Desenvolvimento (GPDE) promove a palestra “O Impacto do Programa Cisternas no Desenvolvimento do Semiárido Nordestino”, na próxima quinta-feira (31), a partir das 15h30, no Bloco C, sala de aula 206 do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Confira o link para inscrição.

O evento é coordenado pelo professor do Icsa, José Weyne, e a palestra será mediada pela mestranda em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis da Unilab, Elanny Damasceno. Os certificados de participação serão emitidos com 2 horas, junto à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por via eletrônica.

O GPDE está voltado para questões de Desenvolvimento Regional e pesquisas em temáticas como: Política, Economia e Desenvolvimento, tanto no Brasil quanto nos países africanos.

Sobre a palestrante

Elanny Damasceno é mestranda em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis pela Unilab; especialista na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pelo Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica) e tecnóloga em Agronegócio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) A pesquisadora tem experiência nas áreas de administração, políticas públicas, economia e alimentos com ênfase em desenvolvimento rural, sociobiodiversidade, sustentabilidade e seguridade social.

Categorias