Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Palestra enfoca impacto de Programa Cisternas no semiárido nordestino

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  24/08/2017, 16:23
Saltar para o conteúdo da postagem

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas e Desenvolvimento (GPDE) promove a palestra “O Impacto do Programa Cisternas no Desenvolvimento do Semiárido Nordestino”, na próxima quinta-feira (31), a partir das 15h30, no Bloco C, sala de aula 206 do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Confira o link para inscrição.

O evento é coordenado pelo professor do Icsa, José Weyne, e a palestra será mediada pela mestranda em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis da Unilab, Elanny Damasceno. Os certificados de participação serão emitidos com 2 horas, junto à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por via eletrônica.

O GPDE está voltado para questões de Desenvolvimento Regional e pesquisas em temáticas como: Política, Economia e Desenvolvimento, tanto no Brasil quanto nos países africanos.

Sobre a palestrante

Elanny Damasceno é mestranda em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis pela Unilab; especialista na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pelo Centro Universitário Católica de Quixadá (UniCatólica) e tecnóloga em Agronegócio pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) A pesquisadora tem experiência nas áreas de administração, políticas públicas, economia e alimentos com ênfase em desenvolvimento rural, sociobiodiversidade, sustentabilidade e seguridade social.

Categorias