Curso de Libras inscreve até o próximo dia 5

Data de publicação  30/08/2017, 13:17

O Curso Básico de Capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) recebe inscrições até o dia 5 de setembro, por meio deste formulário.

Destinadas à comunidade acadêmica em geral (estudantes, servidores, terceirizados e comunidade externa), as aulas ocorrerão duas vezes por semana: de 11 de setembro a 23 de novembro deste ano, totalizando uma carga horária de 80 horas. Serão duas turmas: às segundas e quintas-feiras e outra às segundas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h30 (Campus da Liberdade). Ambas as turmas possuem 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, divulgadas após o encerramento deste período.

O curso é promovido pelo Setor de Acessibilidade (Seace/Coase), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), via edital de Fluxo Contínuo, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).