Festival Esportivo da Integração abre inscrições para diversas modalidades

Data de publicação  31/08/2017, 16:12

A Seção de Esporte e Lazer (SEL), vinculada a Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), promoverá o Festival Esportivo da Integração, no período de 18 a 28 de setembro, na quadra Tarcísio Bonfim, em Redenção/CE.

Os interessados devem comparecer, presencialmente, à academia de musculação da Unilab, no Campus da Liberdade, a partir desta sexta-feira (1º de setembro) até dia 12, nos horários de 8h até as 11h (manhã) e de 13h até as 17h (tarde).

A Seção esclarece que as vagas para a modalidade de futsal masculino serão limitadas, por tanto, o critério de preenchimento de será por ordem de inscrição. As equipes que desejarem participar do festival devem fazer sua inscrição o quanto antes.

O evento esportivo busca, através do esporte, promover a integração entre os estudantes da Unilab e a comunidade da região, bem como fomentar a prática esportiva como ferramenta de desenvolvimento da qualidade de vida. A solenidade de abertura acontecerá a partir das 18h, no dia 18 (segunda-feira). O festival conta com o apoio da Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Esporte.

O prêmio para campeões e vice-campeões (equipes masculinas e femininas), nas modalidades de futsal, vôlei e basquete masculino será concedido o troféu e medalhas.

Confira o Regulamento do Festival AQUI!!

Modalidades:
– Futsal masculino e feminino;
– Voleibol masculino e feminino;
– Basquete masculino;
– Tênis-de-mesa masculino e feminino e
– Xadrez misto.