Unilab publica Edital de Chamada Pública com 170 vagas em diferentes cursos

Data de publicação  31/08/2017, 16:58

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tornou público o Edital nº 27/2017 de convocação para Chamada Pública – Sisu 2º/2017 destinada ao preenchimento de 170 vagas novas e não ocupadas, ingresso 2017.1, do Edital nº 23/2017 nos cursos de graduação (Administração Pública, Ciências Biológicas, Enfermagem, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Química) da Unilab, distribuídas entre os Campus da Liberdade, em Redenção, Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, ambos no Ceará.

A chamada pública de que trata este Edital consistirá no aproveitamento de resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes ao ano 2016, conforme o Edital.

Os convocados deverão realizar a pré-matrícula na próxima semana, dias 5 e 6 (terça e quarta-feira), conforme o curso, juntamente com a documentação completa descrita no Edital n° 23/2017, de acordo com a modalidade de vaga a que concorreram. Devem comparecer à sala 211, bloco III, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Confira o calendário, com os horários de pré-matrícula por Campus, quadro de vagas atualizado e demais informações do processo seletivo clicando aqui.