Abertas inscrições para Bolsa Permanência indígena e quilombola

Data de publicação  01/09/2017, 12:25

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest) divulgou, nesta sexta-feira (1º), abertura de inscrições para o Programa Bolsa Permanência para estudantes indígenas e quilombolas. Veja o link.

As inscrições ocorrem até o próximo dia 29 e a entrega da documentação será realizada na sala da Coest, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE ou na Sala 10, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do Ministério da Educação
e o manual do sistema PBP.

A Coest disponibiliza ainda modelos de autodeclarações e outros formulários nos seguintes links, que também estão na área do estudante, na página Programa Bolsa Permanência (PBP):

Autodeclaração indígena

Autodeclaração quilombola

Declaração de pertencimento étnico indígena

Declaração de pertencimento étnico quilombola

Formulário de solicitação – PBP

Termo de compromisso – indígena e quilombola – PBP