Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Projeto “IndependênciaS” comemora os 195 anos de Independência do Brasil

Data de publicação  01/09/2017, 15:32
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), por meio do projeto “IndependênciaS”, comemora os 195 anos de Independência do Brasil. Com ações desenvolvidas durante os dias 4 e 5 de setembro, a comemoração tem o intuito de ressaltar a resistência e a luta do povo brasileiro. A programação ocorre em parceria com a I Semana de História da Unilab.

Num momento histórico conturbado de profunda crise política, a programação traz o tema “Por um país livre – entre outras mil, és tu Brasil”.

No dia 4, ocorre a cerimônia de abertura, com artista local, Magic Yang e apresentações de poesia, dança e música (resistência), onde os estudantes desenvolverão atividades artísticas.

No dia 5, se apresentarão o artista Rafael Martins apresenta-se com voz e violão; o Grupo de capoeira “Água de beber”, juntamente com o professor Flaviano Vieira da Silva e o desfile “A cara do Brasil” com a participação das várias nacionalidades lusófonas.

Confira a programação completa!!

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/09/Programação-independência-do-Brasil.pdf”]

Categorias