Roda de Conversa dialoga sobre a Extensão no Campus dos Malês

Data de publicação  04/09/2017, 11:26

O Setor de Extensão, Arte e Cultura, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura, realizará nesta terça-feira (5), às 10h30, um momento de diálogo sobre a Extensão no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. O evento ocorrerá nas dependências do próprio campus e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

A Roda de Conversa é voltada aos coordenadores de ações de extensão, à comunidade acadêmica e aos interessados pela temática, que terão a oportunidade de expor dúvidas e emitir sugestões. De acordo com a organização, o diálogo se estenderá sobre as ações de extensão com demonstrações e conversa sobre as atividades encerradas, em curso e em planejamento para execução, e ainda sobre o Edital nº 04/2017 Pibeac, que está com inscrições abertas até o dia 15 deste mês, ofertando 85 bolsas.

A proposta é discutir a Extensão articulada com as diretrizes da Resolução nº 27/2011, que a entende “como um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa para a produção e a disseminação do saber universal, contribui para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Brasil e dos países parceiros”.

Para outras informações sobre a Roda de Conversa, basta enviar um e-mail para extensaoartecultura-sfc@unilab.edu.br