Unilab terá recesso nesta sexta (8), quando acontece reforma no RU da Liberdade

Data de publicação  05/09/2017, 16:26

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou, nesta segunda-feira (4), a Portaria GR nº 902/2017 que estabelece recesso acadêmico e administrativo nesta sexta-feira (8), nos campi do Ceará e da Bahia.

O Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, passará por reforma, iniciada no período de 7 a 10, necessitando sua interdição e suspensão dos serviços.

A reforma será realizada em etapas, visando à ampliação do espaço de refeição e à melhoria no fluxo de entrada e saída de usuários. O serviço será realizado pela Seção de Manutenção, vinculada à Pró-Reitoria de Administração (SAM/CSO/Proad), e pela Coordenação de Infraestrutura e Desenvolvimento, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Cied/Proplan).