Programa Pibelpe abre inscrições para novas turmas do Clube de Français

Data de publicação  11/09/2017, 14:29

O programa de Bolsa de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe), aberta as inscrições até às 12h desta quinta-feira (14) para participar do Clube de Français: Francophonie àI’Unilab. O curso abrande estudantes novatos interessados no Módulo I e os veteranos e novatos interessados no módulo II, III e IV com teste de nível.

As inscrições serão preenchidas através dos formulários eletrônicos abaixo:

Alunos Veteranos que já cursaram qualquer nível nos semestres passados.
Alunos Novatos que pretendem ingressar pela primeira vez no curso para o Nível I e aplicação de teste de proficiência para os níveis II, III e IV.

O teste de proficiência acontece nesta sexta-feira (15), das 12h às 14h, no Campus da Liberdade, Redenção/CE. O resultado final tem previsão de publicação o mesmo dia (15) pelo portal da Unilab e e-mails.

A aula inaugural acontecerá na próxima segunda-feira (18), a partir das 12h45 horas, no Campus da Liberdade para os todos os aprovados no teste de nível e inscritos no Módulo I.

1. Turmas:
    1. Nivel I – Unidade Acadêmica dos Palmares (terça & quinta);
    2. Nivel I – Campus da Liberdade (terça & quinta);
    3. Nivel II – Campus da Liberdade (segunda & quarta);
    4. Nivel III – Unidade Acadêmica dos Palmares (segunda & quarta);
    5. Nivel IV – Campus da Liberdade (segunda, terça, quarta e sexta).

O programa Pibelpe, Clube de Français: Francophonie àI’Unilab é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Meire Virginia.

Outras informações pelo telefone (85) 99609.5951 ou pelo email: clubedefrancaisunilab@gmail.com