Projeto de Extensão participa de programa colaborativo em rede nacional

Data de publicação  11/09/2017, 16:08

O Projeto de Extensão Bota a Fala, vinculado ao Campus dos Malês e coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) Marcos Carvalho Lopes, está participando de um desafio cultural promovido pelo programa colaborativo “Lazinho com Você”, da Rede Globo. Nas últimas semanas, o grupo já participou de dois dos desafios de construção de canções. Como resultado, foram compostas as músicas “A gente não pára” e “Africar”, que recebeu destaque na produção.

Esta semana, o ciclo 04, desafio 10, convoca os interessados à criação de uma coreografia ao som da música “Africar”. “Eles postaram essa canção contagiante e agora é a sua vez de dar seu show de dança”, convida a produção. A participação pode ser feita de duas formas, por meio de opiniões acerca do conteúdo postado nas redes sociais e site, e ativamente, produzindo conteúdo. O prazo para envio das coreografias vai até o próximo domingo (17) e serão aceitos vídeos de até três minutos, nos formatos YouTube ou Vimeo.

“Lazinho com Você” é uma experiência cultural colaborativa, apresentada por Lázaro Ramos, e integra TV, site, comunidade de criadores e rede social. A cada semana, um novo desafio é proposto na internet. O programa tem estreia agendada para dezembro e irá ao ar nas tardes de domingo.