I Encontro de Vivências Surdas: Libras e Unilab acontece dias 25 e 26

Data de publicação  19/09/2017, 08:00

As inscrições estão abertas para participar do I Encontro de Vivências Surdas: Libras e Unilab que acontecerá na próxima segunda e terça-feira (25 e 26), a partir das 8h, no Auditório Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Os interessados em participar devem preencher o Formulário Eletrônico, como também escolher entre as temáticas abordas pelas oficinas do dia 25 (segunda-feira): Expressão facial e corporal; Acessibilidade em atendimento de saúde da pessoa surda e Percussão de música e surdez, além de participar da mesa-redonda “Limitações e superações: o surdo é um cidadão eficiente”.

O evento de origem do projeto de extensão ligado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) está sob a coordenação da professora do Instituto de Humanidades e Letra (IHL), Vanessa Teixeira e com o apoio do Setor de Acessibilidade (Seace), vinculado à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), objetivando promover e fomentar debates relevantes para o ensino-aprendizado da Língua Brasileira de Sinais, assim como para um melhor desenvolvimento de relações entre a comunidade acadêmica e a comunidade surda local.
Confira a Programação!!