Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável seleciona estagiários

Data de publicação  20/09/2017, 16:50

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) da Unilab lançou edital de Processo Seletivo de Estagiários (estágio supervisionado obrigatório), para os alunos do curso de Engenharia de Energias.

O processo se destina a formação de cadastro de reserva de vagas não remuneradas, para as áreas de Obras e projetos de energia (até 5 vagas) e Manutenção e Eficiência Energética (até 3 vagas).

As inscrições ocorrem entre 20 e 27 de setembro, por meio de formulário disponibilizado presencialmente na secretaria do instituto, na Unidade Acadêmica dos Palmares, Bloco I.

A seleção compreende avaliação de histórico, currículo e entrevista e está sob a responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Estágio 2017, designada pela Coordenação de Estágios do curso de Engenharia de Energias, sob a presidência do coordenador de estágios.