Roda de conversa discute narrativas e experiências do estágio supervisionado em Sociologia

Data de publicação  21/09/2017, 09:43

O curso de Licenciatura em Sociologia realizará na próxima segunda-feira (25) uma Roda de Conversa destinada aos discentes do curso e interessados. Intitulado “Narrativas e Experiências: Estágio Supervisionado em Sociologia”, o evento ocorrerá em dois momentos de diálogos, no Pátio do Palmares II.

O primeiro momento, “Diálogos I – Estágio Supervisionado em Sociologia: ensino, pesquisa e extensão”, ocorrerá das 15h às 18h e será ministrado por professores do Estágio Supervisionado em Sociologia, integrantes do Grupo de Pesquisa sobre Ensino de Sociologia da CPLP e integrantes do Pulsar Sociologia.

À noite, das 19h às 22h, é a vez do “Diálogos II – Socializações: experiências e narrativas do ensino de sociologia”, apresentado por professores de Sociologia da Escola Pública de Redenção e acadêmicos do curso de Licenciatura em Sociologia da Unilab.

A Roda de Conversa “Narrativas e Experiências: Estágio Supervisionado em Sociologia” é uma realização do Curso de Licenciatura em Sociologia da Unilab.