Curso de Licenciatura realiza I Semana de Biologia da Unilab

Data de publicação  26/09/2017, 13:41

De 30 de outubro a 1º de novembro, o Curso de Licenciatura em Biologia do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) vai promover a I Semana de Biologia da Unilab (I Sembio). O evento será realizado no Auditório 1 do Campus das Auroras, em Redenção/CE, e está com inscrições abertas para participação e submissão de trabalhos.

As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas até 30 de outubro, neste link. Já o prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 20 do mesmo mês. Os interessados devem seguir o modelo de resumo disponível aqui.

O evento conta com minicursos de designer gráfico, fotografia biológica e TIC’s, além de palestras sobre o papel do biólogo no mercado de trabalho, conexões botânica Brasil – África e coaching educacional. Também integram a programação as mesas redondas intituladas Ensino da Biologia e a formação do docente, e Biólogos em ação, bem como oficinas e exposições. As palestras ficarão a cargo das professoras Isabel Higino e Márcia Melo, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), do professor Marcelo Moro, da Universidade Federal do Ceará (UFC), do professor Marcelo Brilhante e do biólogo Paulo Thieres.

Para ter acesso a outras informações sobre a I Sembio, clique aqui.