My English Online oferta turmas de conversação em inglês na Unilab

Data de publicação  26/09/2017, 09:57

O My English Online (MEO), curso de inglês à distância do Programa Idiomas sem Fronteiras, está ofertando 10 vagas para turma de conversação em inglês, aos candidatos já inscritos e participantes do MEO. Os encontros serão realizados semanalmente, a partir de outubro, na sala do Núcleo de Línguas do Programas.

As incrições estão abertas até o dia 6 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário abaixo e entregá-lo presencialmente na Coordenação do Idioma sem Fronteiras, sala 310, Bloco C, no Campus das Auroras, em Redenção/CE. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos inscritos. Possíveis dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail isf.unilab@unilab.edu.br

O MEO é organizado em parceria com a Capes e dividido em 5 níveis, do iniciante ao avançado, com direito a certificado ao fim de cada módulo. O curso é direcionado a alunos, professores e servidores da comunidade acadêmica.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/09/FORMULÁRIO-DE-INSCRIÇÃO-MY-ENGLISH-ONLINE.pdf”]