Curso de Línguas e Culturas Crioulas inscreve até 2 de outubro

Data de publicação  27/09/2017, 12:40

As inscrições para novas turmas do Curso de Línguas e Culturas Crioulas acontecem de 27 de setembro até 2 de outubro e comunidade acadêmica e público externo podem se inscrever neste formulário. Serão ofertadas 15 vagas para cada modalidade:

-Crioulo de São Tomé e Príncipe, às quintas-feiras, das 12h45 às 13h45 – Campus da Liberdade.
-Crioulo de Guiné-Bissau, às quintas-feiras, das 12h45 às 13h45 – Campus da Liberdade.
-Crioulo de Cabo Verde, às quintas-feiras, das 12h45 às 13h45 – Campus da Liberdade.

As aulas terão início no próximo dia 5. Com carga horária de 15 horas e emissão de certificado, o curso é vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa (Pibelpe/ Proex), coordenado pela professora Andrea Muraro.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail clcrioula@unilab.edu.br