Grupo de Astronomia e Astrofísica abre inscrições

Data de publicação  28/09/2017, 16:04

Você já se perguntou como se localiza um planeta em meio a inúmeras estrelas na esfera celeste? Como acontecem as fases da Lua? Como o Sol brilha? Quantos planetas já foram descobertos fora do Sistema Solar? Pois estão abertas as inscrições para o Grupo de Ensino, Pesquisa e Popularização da Astronomia e Astrofísica (Geppaa Unilab), que terá encontros semanais.

As inscrições ocorrem no Laboratório de Ciências e Astronomia do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), no Palmares 2, sala 104, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h, entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro.

Veja mais informações na página do Geppaa no Facebook.