Unilab terá recesso no próximo dia 13, quando continua reforma no RU Campus da Liberdade

Data de publicação  02/10/2017, 13:18

A Reitoria da Unilab publicou a Portaria GR nº 1061/2017, que estabelece recesso acadêmico e administrativo na próxima sexta-feira (13), nos campi do Ceará e da Bahia.

O Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, passa por reforma iniciada em setembro, sendo necessária sua interdição e suspensão dos serviços.

A reforma ocorre em etapas, visando à ampliação do espaço de refeição e à melhoria no fluxo de entrada e saída de usuários. O serviço será realizado pela Seção de Manutenção, vinculada à Pró-Reitoria de Administração (SAM/CSO/Proad), e pela Coordenação de Infraestrutura e Desenvolvimento, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Cied/Proplan).