Inscrições abertas para submissão de trabalhos no encontro regional do Mestrado em Humanidades

Data de publicação  05/10/2017, 17:29

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades, está promovendo a segunda edição do Encontro Regional “Ética, prática e Teoria na Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades”, no período de 22 a 24 de novembro, nos campi das Auroras e Liberdade, em Redenção/CE.

As inscrições para submissão de trabalhos para apresentação de trabalho em Mesas-Redondas estão abertas até a data limite de 20 de outubro. Os trabalhos deverão ser submetidos para as seguintes Mesas: “Educação, Linguagens e Diversidade” e “Políticas Públicas, Saúde e Trabalho”. Os Resumos aceitos irão compor as mesas-redondas com tempo de até 20 minutos para a comunicação e debate com o público, mediado por discente(s) do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades. Confira as Regras!

A comissão organizadora abre Inscrições para Monitoria. Poderão se inscrever estudantes de graduação de qualquer curso da Unilab. As pessoas interessadas deverão apresentar justificativa, que será pré-requisito para a seleção. As pessoas selecionadas, que comparecerem em dia e horário indicados pela comissão, receberão certificado de 20 h/a.

Os ouvintes podem participar fazendo sua inscrição através do preenchimento do Formulário Eletrônico que se encontra no site do evento.

O II Encontro Regional “Ética, Prática e Teoria na Metodologia da Pesquisa Interdisciplinar em Humanidades” é uma realização do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades da Unilab, com o tema “Interdisciplinaridade, saberes e diálogos”, e visa discutir diversos saberes em torno das pesquisas interdisciplinares, com espaços para apresentação de trabalhos de graduandos(as) e estudantes de pós-graduação para troca de experiências nas Conferências, Mesas-Redondas e Círculos Dialógicos.

Outras informações e a programação completa pelo email: eventomih@gmail.com.