Curso de Extensão “Atendimento no Serviço Público e diversidades” inscreve a partir desta quinta (12)

Data de publicação  10/10/2017, 14:51

De 19 de outubro a 30 de novembro, o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, vai sediar o Curso de Extensão “Atendimento no Serviço Público e diversidades”. As inscrições estarão abertas de 12 a 16 de outubro e devem ser realizadas com o preenchimento do formulário online.

Serão ofertadas 40 vagas para a comunidade interna e externa, sendo 15 vagas reservadas para servidores da Unilab. Devido ao número limitado de vagas, será feita uma seleção, respeitando a ordem dos seguintes critérios: ser agente público; maior idade; e carta de intenção para realização do curso. No dia 18 de outubro será divulgada a lista dos participantes, tendo o primeiro encontro já agendado para o dia seguinte, das 9h às 12h.

Os encontros serão realizados nos dias 19, 23 e 30 de outubro, e, em novembro, nos dias 6, 9, 13, 16, 23 e 30, sempre das 9h às 12h. De acordo com o coordenador do curso, Reinaldo Pereira, “averiguando a necessidade de que a universidade possa contribuir com a atualização do servidor público, nada melhor do que no mês do servidor a Unilab ofertar um curso de atualização para este profissional”.

Ementa do Curso

Noções Básicas: Serviço Público. Servidor Público. Ética profissional. O clima organizacional. O atendimento como diferencial no serviço público (pessoal, telefone e internet). Lei de Acesso à informação e Comunicação como sendo uma ferramenta. Direitos e Deveres do Servidor Público. Princípios da Administração Pública. Crimes contra a Administração Pública. Jeitinho Brasileiro, controle social e competição. Projeto de intervenção no Setor Público.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: atendimentonoservico@gmail.com, ou diretamente com o coordenador Reinaldo Pereira, na sala 10, primeiro andar do Campus dos Malês.