Mestrado Profissional em Matemática divulga locais de provas do ENA 2018

Data de publicação  11/10/2017, 09:26

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) divulgou os locais de provas do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2018. A avaliação acontece no próximo dia 21, das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Redenção/CE. A organização ressalta que o horário a ser seguido será o oficial de Brasília.

Os candidatos que necessitarem de atendimento especial devem fazer a solicitação até a próxima segunda-feira (16), diretamente com a coordenação, pelo e-mail profmat@unilab.edu.br. Para outras informações, consulte aqui.

Em sua primeira edição na Unilab, o ENA 2018 teve 163 inscritos, que disputarão 10 vagas existentes para o ingresso em 2018.

Sobre o PROFMAT

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática, com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior e desde julho deste ano a Unilab faz parte desta rede. Ele está vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) e visa atender prioritariamente a professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas. As seleções acontecem anualmente e são regulamentadas em editais que descrevem orientações e informações necessárias para a realização do ENA.

Confira os locais de prova do ENA 2018:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2017/10/Locais-de-prova-ENA-2018.pdf”]