Inscrições abertas para participar das atividades do evento até sexta-feira (20)

Data de publicação  16/10/2017, 15:11

A quarta edição da Semana Universitária traz os “Desafios da Internacionalização e da Interiorização do Ensino Superior” como tema de discussão, no período de 25 e 27 de outubro, das 8h às 21 horas, nos campi do Ceará e da Bahia.

A inscrição permanece aberta até esta sexta-feira (20), para participação nos eventos (minicursos, palestras, oficinas e rodas de conversa). Os interessados devem solicitar sua inscrição no evento específico de seu interesse preenchendo a ficha de inscrição, diretamente no site do evento.

O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica e ao público externo. Foi organizado em parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e pela Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) e tem o objetivo de propor uma reflexão na sociedade sobre o que esperar do ensino superior brasileiro e seus impactos no desenvolvimento social, cultural, político e econômico do país.

Confira a Programação!

Para outras informações, acesse o site do evento. Em caso de dúvidas, um e-mail pode ser enviado ao endereço semuni@unilab.edu.br.

Matéria relacionada:  Abertas as inscrições para a IV Semana Universitária, que acontece de 25 a 27 de outubro