II Santo Amaro Afro recebe parceria da Unilab

Data de publicação  19/10/2017, 14:26

Vinculado ao XI Fórum 20 de Novembro, o “II Santo Amaro Afro: Percurso da Memória, descolonização do saber e um olhar para o afrofuturismo” é um evento institucional da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) que tem a parceria da Unilab. O evento será realizado em dois momentos: de 21 a 23 de novembro, ele acontece no Campus Cecult da UFRB, em Santo Amaro/BA; já no dia 24, é a vez do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Aos interessados em submeter trabalhos, o período de inscrições tem início hoje (19) e se encerra no dia 6 de novembro. As propostas devem indicar um dos três eixos: Percurso da memória, Descolonização do saber ou Afrofuturismo. Cada participante poderá submeter, no máximo, dois resumos como primeiro autor, desde que em eixos distintos, e até dois resumos como coautor.

As propostas deverão ser apresentadas exclusivamente por meio do envio do resumo para o e-mail santoamaroafro@evento.ufrb.edu.br, com a devida identificação do Eixo Temático principal e atendendo às normas do edital. Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 13 de novembro, no site do evento e das instituições organizadoras.

Confira a programação do evento.